Mamoru recebe deputado e solicita verba para atender animais abandonados

O prefeito de Itaquaquecetuba Dr. Mamoru Nakashima recebeu em seu gabinete o deputado estadual Feliciano Filho (PSC) para uma conversa sobre atendimento a animais abandonados.

Mamoru solicitou ao parlamentar, que tem seu trabalho pautado na defesa dos animais, verbas para a ampliação do Centro de Zoonoses e para aumentar o número de castrações realizadas no município.

O encontro, que foi acompanhado pelos vereadores Edson Rodrigues, o Edson da Paiol, e Maria Aparecida Monteiro, a Cidinha Assistente Social, serviu também para que se amplie as discussões sobre uma fiscalização mais rígida em relação aos maus tratos sofridos por animais.

O Centro de Zoonoses tem promovido feiras de adoção às quintas-feiras, a mobilização é feita na Praça Padre João Álvares. No sábado, a feira acontece na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Caiuby. As doações ocorrem sempre das 10h às 13h.

Outra opção para quem está em busca de um novo amigo de quatro patas para integrar a família é fazer a adoção qualquer dia da semana – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – no setor de Zoonoses, que fica no Parque Scaffid II.

As pessoas interessadas em adotar algum cão ou gato do CCZ deverão comparecer em uma das feiras de adoção ou no próprio Centro de Zoonoses, com cópias do RG e um comprovante de endereço, além de preencher um termo de compromisso de cuidados com o animal.

O CCZ fica na Rua Senador Canedo, 550 no bairro Scaffid II. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4643-1947.

Um comentário em “Mamoru recebe deputado e solicita verba para atender animais abandonados

  • 21/04/2017 em 02:19
    Permalink

    Deveria voltar as paradas de ônibus nos pontos do Centro pois temos duas opções o Municipal e o intermunicipal mas ñ para,fico indignada só vendo os ônibus passando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *