Warning: Unexpected character in input: ' in /home/itaqu486/public_html/wp-blog-header.php on line 21

Warning: Unexpected character in input: ' in /home/itaqu486/public_html/wp-blog-header.php on line 21
Prefeitura de Itaquá irá iluminar 27 bairros da cidade – Itaquá News

Prefeitura de Itaquá irá iluminar 27 bairros da cidade

A Prefeitura de Itaquaquecetuba ampliou os serviços de iluminação e já começou os serviços que chegarão há 27 bairros do município.

O principal objetivo dos trabalhos é levar iluminação aonde não existe pontos de luz, como já foi feito nos bairros Piratininga II, Jd. Lucinda e Jd. Félix.

Em outra frente, está sendo feita as trocas de lâmpadas da cidade, as equipes que trabalham durante a noite e a madrugada acendendo as lâmpadas que se encontram apagadas pela cidade, já iluminaram nessa semana o Jd. São Gerônimo e Jd. Pinheirinho.

“Gosto de acompanhar de perto a realização dos serviços para garantir que está sendo bem feito. Estamos trabalhando para melhorar a iluminação da cidade, principalmente em bairros que hoje não tem nada”, comentou o prefeito Dr. Mamoru Nakashima.

Entre os bairros que receberão melhorias estão Jd. Paineira, Morada Feliz, Recanto Mônica, Jardim do Carmo, Vila Maria Augusta, Jardim Itaquá, Itaquassu, Caiuby, Pequeno Coração, Marengo, Jd. Pinheiro, Vila Sônia, Monte Belo, Jd. Viana, Pq. Piratininga, Vila Ferreira, Nossa Senhora D´ajuda, Arizona, Jd. Luciana, Jd. Gonçalves, Vila Virgínia, Jd. São Paulo, Pq. Nossa Senhora das Graças, Quinta da Boa Vista, Jd. Odete, Jd. Odete II e Jd. dos Ipês.

Ao todo serão 55 ruas atendidas e após a conclusão destes serviços, outros bairros serão selecionados para manutenção do parque elétrico.

3 comentários em “Prefeitura de Itaquá irá iluminar 27 bairros da cidade

  • 17/05/2017 em 13:53
    Permalink

    Tem que iluminar e por asfalto na rua do lado da estação de Aracaré!!

    Resposta
  • 24/05/2017 em 08:40
    Permalink

    Tem que iluminar a estrada do pinheirinho.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *