Administração do shopping de Itaquá começa a receber currículos

garden

O shopping de Itaquá, que está em construção, recebe currículos para futuros funcionários. De acordo com a Tenco, o  grupo responsável pelo empreendimento, mais de 3 mil empregos devem ser gerados. Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo por e-mail. O shopping está previsto para inaugurar em Abril de 2017.

O centro de compras está com 70% das obras finalizadas, segundo os responsáveis. Ao todo, o local terá espaço para 255 lojas, das quais 60% estão comercializadas, segundo o grupo.

No momento, o shopping está formando um banco de interessados para que, em breve, seja iniciado o processo de seleção. Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos e enviar o currículo para o e-mail [email protected]

A escolaridade, além de outros requisitos, deve variar de acordo com as vagas, que ainda não foram detalhadas. Pessoas sem experiência também podem participar.

O shopping vai funcionar na Estrada do Mandi, 1205, no bairro Campo Limpo. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3167-6011, ou pelo site do Shopping.

 
Confirao andamento das obras

20 comentários em “Administração do shopping de Itaquá começa a receber currículos

  • 25/10/2016 em 15:25
    Permalink

    Olá boa tarde,eu não tem experiência profissional pois sempre trabalhei por conta própria,mais gostaria de enviar meu currículo,estou aboerta à novas oportunidades. Obrigada…tenha um bom dia.

    Resposta
  • 25/10/2016 em 16:00
    Permalink

    O bairro da localidade do shopping de itaqua esta incorreto se localiza no jardim Adriane e nao no bairro do campo limpo rsrs

    Resposta
  • 28/10/2016 em 07:41
    Permalink

    Sou Eng de produção
    Posso concorrer a algumas das vagas.
    Moro em Suzano

    Resposta
  • 08/11/2016 em 15:48
    Permalink

    ola boa tarde ,ja trabalhei com vendas …
    não estou conseguindo enviar meu currículo ,OBRIGADO

    Resposta
  • 05/01/2017 em 17:57
    Permalink

    Gostaria de saber qual a empresa terceirizada q vai está fazendo a segurança do shopping obrigado.

    Resposta
  • 05/01/2017 em 17:58
    Permalink

    Qual a empresa q vai está fazendo a segurança do shopping ?

    Resposta
  • 26/01/2017 em 13:43
    Permalink

    Olá boa tarde jah trabalhei 6anos com atendimento de balconista . Mais não estou conseguindo enviar meu curriculum e estou precisando muito de uma vaga .

    Resposta
  • 04/02/2017 em 17:55
    Permalink

    oi meu nome e maria de jesus oliveira santos eu tenho esperiencias em ajudante de cozinha e auxiliar de linpezan moro na estrada do campo limpo jardin do vale. estou no aguardo de novas oportunidades a disposicao da empresa.

    Resposta
  • 04/02/2017 em 18:05
    Permalink

    eu maria de jesus oliveira santos gostaria de uma vaga de ajudante de cozinha auaxiliar de limpeza ou balconista de restaurante o meu endereco e estrada do campo limpo jardin do vale estou a disposicao de qualquer vagas desde ja muito obrigada.

    Resposta
  • 04/02/2017 em 18:15
    Permalink

    eu maria de jesus oliveira santos estou a disposicao de uma vaga eu ja trabalhei de ajudande de cozinha e de auxiliar de linpeza e de balconista o meu endereco e estrada do campo linpo jardin do vale eu estou adisposicao de qualquer vaga muito obrigada

    Resposta
  • 08/02/2017 em 21:36
    Permalink

    quero muito uma vaga , qualquer aréa sou ajudante geral , já trabalhei como balconista , atendente . já enviei vários curriculum pelo e-mail até agora não tive nenhuma resposta .

    Resposta
  • 08/02/2017 em 21:38
    Permalink

    queria muito uma vaga já deixei vários curriculum pelo e-mail mais até agora não tive nenhuma resposta 🙁

    Resposta
  • 03/03/2017 em 13:27
    Permalink

    Meu nome é Claudio e gostaria de participar a vagas para supervisor de segurança ou liderança.

    Resposta
  • 08/03/2017 em 23:10
    Permalink

    Sou tecnica de enfermagem me candidatei a vaga para a enfermaria do shopping

    Resposta
  • 09/03/2017 em 22:08
    Permalink

    Ola tenho experiência de operadora de caixa

    Resposta
  • 10/03/2017 em 00:42
    Permalink

    Meu nome é Aparecida Cândido, quero muito trabalhar como designer de sobrancelhas
    Tenho curso de design e maquiagem na instalação Embelleze de Guarulhos

    Resposta
  • 10/03/2017 em 12:52
    Permalink

    Bom dia sou aposentada dos correios tenho 54 anos, trabalhei no atendimento como caixa 8 anos e na tesouraria 13 anos e gostaria de uma vaga.

    Resposta
  • 10/03/2017 em 13:27
    Permalink

    Pessoal, Leiam a matéria: Enviem currículo para o e-mail. Não é por aqui que vocês vão conseguir algo. Peguem o costume de ler…

    Resposta
  • 10/03/2017 em 13:53
    Permalink

    E de bater indignação desculpa , moro perto do shopping tenho experiência com vendas , e Eles nunca responde dando uma resposta , parece até fake isso .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *