Poá abre processo seletivo emergencial contratará pessoas em diferentes funções

Poá abre processo seletivo emergencial contratará pessoas em diferentes funções

615
0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Poá publicou portaria para abertura de processo seletivo emergencial para o preenchimento das funções de Cuidador de Idoso, Digitador, Educador Social e para instrutores de Circo, de Informática, de Música e de Teatro. É um total de 30 vagas, com salário que varia de R$ 1.301,11 a R$ 1.774,25, e os contratados desenvolverão atividades para Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Em virtude de excepcional interesse público, as inscrições estarão abertas no período de 18 e 19 de abril, das 9h às 15 horas, na Praça dos Eventos. Para participar do processo seletivo é necessário Ensino Médio completo e certificado ou diploma relacionado à função pretendida.

Após a inscrição o processo seletivo contará com avaliação de prova escrita e comprovação de títulos. A lista dos candidatos por modalidade e a data das avaliações serão publicadas previamente no site da Prefeitura de Poá (www.poa.sp.gov.br) e no jornal Diário de Suzano, responsável pelas publicações oficiais do município.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA