Amuben promove “Natal Comunitário” para famílias de baixa renda. #FaçasuaDoação

Doação

A Associação Missão Unida Beneficente (Amuben) de Itaquaquecetuba promove neste domingo, dia 21, o “Natal Comunitário” do Jardim São Paulo. O evento voltado para as famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social atendidas pela instituição terá início às 12 horas, na sede da própria entidade – que fica na Rua Grande Rios, 186 – com almoço e entrega de brinquedos. A expectativa este ano é atender cerca de 500 crianças.

Para isso a Associação segue arrecadando alimentos e brinquedos até sábado, dia 20, com objetivo de atender todas as famílias cadastradas na Amuben. Macarrão, molho de tomate, salsicha, temperos, descartáveis (copos, talheres, pratos), são alguns dos itens que os voluntários estão pedindo como doação para realizar a festa deste domingo.

Atuando desde 2002 no município, a associação trabalha em prol dos menos favorecidos com objetivo de combater a miséria, a desigualdade e a exclusão social.  Quem tiver interesse em conhecer o trabalho e participar das atividades da Amuben pode entrar em contato pelo telefone 4755-4775.

Relacionadas

Leave a Comment