Expo Itaquá 2018 começa nesta quarta-feira

Maior feira da indústria e do comércio terá cerimônia de abertura com a presença de empresários e autoridades do Alto Tietê

A maior feira da indústria e do comércio do Alto Tietê será destaque no Itaquá Garden Shopping a partir desta quarta-feira, das 14 às 20 horas. A Expo Itaquá 2018 terá entrada franca e será aberta ao público. O evento traz à região a oportunidade de novos negócios, troca de conhecimentos no ramo do empreendedorismo, networking e divulgação de importantes marcas que contribuem economicamente com o município de Itaquaquecetuba e a região. A feira é organizada pela Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi).
Essa é a sétima edição da maior feira da indústria e do comércio, que abrirá a programação com um coquetel de recepção aos expositores e autoridades de Itaquá e Alto Tietê. A partir das 14 horas, a exposição será aberta ao público. Às 17 horas, o circuito de palestras terá início com Cézar Henrique Leal, da empresa AVL Technology, que trará o tema “Como reduzir o seu custo com energia elétrica”.
“Tenho algum dinheiro. Onde devo investir?”. Esse será o assunto da segunda palestra, marcada para 18 horas, ministrada por Luiz Botelho, que atua no mercado financeiro do Itaquá Garden Shopping. Às 19 horas, será a vez dos palestrantes Juliana Pires e Paulo Brucoli, que vão falar de “Investimentos Inteligentes”.
Haverá uma ampla estrutura no espaço de expansão do mall para receber os expositores e visitantes, incluindo o auditório estruturado pela Fempi, que será palco do circuito de 12 palestras, que ocorreram ao longo dos quatro dias de Expo Itaquá.
Serão três palestras por dia com diversos assuntos direcionados ao empreendedorismo, tais como mercado financeiro, investimento inteligente, vantagens do cooperativismo, tecnologia, direitos do consumidor, entre outros temas importantes, que poderão ser debatidos na Rodada de Negócios, que também faz parte da programação do evento.
No dia 20, Jailson Soares, da Camargo Advogados vai falar sobre como reduzir a carga tributária, em 2019. No mesmo dia, a Expo Itaquá também levará Inácio Cattani, diretor executivo do Sicredi Progresso PR/SP, que atua no Alto Tietê, para falar sobre o papel das cooperativas na sociedade, no dia 20.
O conceituado palestrante Dimitrios Asvestas, da empresa Thor Mentoria, ministrará duas palestras, a primeira será no dia 20, cujo tema será “Preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”. No dia 21, Dimitrios vai palestrar sobre o assunto “Entendendo tendências, planejando crescimento 2019”.
Ainda em 21 de setembro, terceiro dia da Expo Itaquá, o analista de marketing digital Wagner Ramos, da empresa Solution Informática vai comandar a palestra “Faça bom uso da tecnologia e tenha vantagens competitivas”. O palestrante Filipe Dias, do Laboratório Deliberato vai destacar o tema ”Gestão de Marcas” e, no dia seguinte, ele vai falar do seguinte assunto: “Faça bom uso da tecnologia e tenha vantagens competitivas”.
E, para encerrar a Expo Itaquá 2018, a Fempi vai trazer o advogado especialista em Direito do Consumidor Dori Boucault, que vai palestrar sobre o tema “Empreendedor, como evitar multas na defesa do consumidor?”. No mesmo dia, o palestrante Renato Trevisani, da empresa ADV Trevisani, vai ministrar o conteúdo relacionado a “Ações tributárias, atendimento a fiscalização e revisão fiscal”.
Serviço
Expo Itaquá 2018
Data: 19 a 22 de setembro de 2018
Horário: 14 às 20 horas
Local: Itaquá Garden Shopping
Endereço: Estrada Governador Mário Covas, 1205, Jardim Campo Limpo – Itaquaquecetuba (SP)
Entrada gratuita

Relacionadas

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.