Expo Itaquá 2018 já bate recorde de público e encerra neste sábado com novas palestras

Ao longo dos três primeiros dias de feira mais de 13 mil pessoas passaram pela maior feira da indústria e do comércio do Alto Tietê

Antes mesmo de seu encerramento, a Expo Itaquá 2018 já é um sucesso de público e negócios. No último dia de evento, que termina neste sábado (22 de setembro), serão realizadas palestras com as seguintes temáticas: direito trabalhista e revisão fiscal, empreendedorismo e defesa do consumidor e tendências em alimentos. Ainda no dia haverá uma cerimônia de encerramento para os visitantes e expositores. A Expo Itaquá acontece das 14 às 20 horas.
Ao longo dos três primeiros dias de feira mais de 13 mil pessoas passaram pela maior feira da indústria e do comércio do Alto Tietê. A expectativa é que ao longo dos quatro dias de feira, a Expo Itaquá 2018 atinja o total de 20 mil visitantes, já que o público deste sábado deve ser ainda maior se comparado aos dias anteriores.
O presidente da Frente Empresarial Pró- Itaquaquecetuba (Fempi), organizadora do evento, Carlos Lapique, celebra os resultados positivos tanto pela Fempi, quanto pelos expositores. “É com muito orgulho que chegamos ao último dia da feira cumprindo nossos principais objetivos: integrar os agentes econômicos da cidade e gerar negócios. O sucesso de público e vendas é uma vitória de toda a Fempi, inclusive, de cada um dos expositores que acreditaram neste evento”, comenta.
O sucesso da Expo Itaquá 2018 também é comemorado pela administração do Itaquá Garden Shopping, que apostou no sucesso do evento desde o início. “É o começo de uma parceria que vai render muitos frutos tanto para os lojistas do centro de compras, quanto para os empresários da região”, destaca o superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho.
Edição 2019
A parceria entre Itaquá Garden Shopping e Fempi tem tudo para ser duradoura. Não é à toa que a edição 2019 da Expo Itaquá já está garantida para ocorrer nas dependências do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê no próximo ano.
“A Expo Itaquá 2019 já está garantida. Vamos analisar cuidadosamente casa item desta edição e fazer melhor”, afirma Lapique. “Essa é uma parceria produtiva e que vai durar por muito tempo, pois acreditamos no sucesso de Itaquaquecetuba, seus empresários e moradores”, acrescenta Botelho.
Palestras
Para encerrar a Expo Itaquá 2018, o palestrante Renato Trevisani, da empresa ADV Trevisani, vai ministrar neste sábado (22) o conteúdo “Ações Tributárias, atendimento à fiscalização e revisão fiscal”. Além dele, a Fempi vai trazer o advogado especialista em Direito do Consumidor Dori Boucault, que vai palestrar sobre o tema “Empreendedor, como evitar multas na defesa do consumidor?”. Marcelo Périgo, da Lapiendrius Flavors, apresenta “Tendência em Alimentos”.
Quem compareceu à feira nesta sexta-feira (21) pôde conferir palestras como a do analista de marketing digital Wagner Ramos, da empresa Solution Informática, que comandou a palestra “Faça bom uso da tecnologia e tenha vantagens competitivas”. Logo em seguida, o palestrante Filipe Dias, do Laboratório Deliberato, destacou o tema “Gestão de Marcas”. Fechando o dia de palestras, Lucas Regatieri, falou sobre tratamentos inovadores de doenças cardiovasculares.
Serviço
Expo Itaquá 2018
Data: 19 a 22 de setembro de 2018
Horário: 14 às 20 horas
Local: Itaquá Garden Shopping
Endereço: Estrada Governador Mário Covas, 1205, Jardim Campo Limpo – Itaquaquecetuba (SP)
Entrada gratuita

Relacionadas

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.