Expo Itaquá 2018 terá circuito de palestras

Fempi confirmou três palestras até o momento; novos temas serão anunciados em breve

A maior feira da indústria e comércio do Alto Tietê está de cara nova e promete atrair um grande público entre empresários, investidores, consumidores e futuros empreendedores. Com muitas novidades, a sétima edição da Expo Itaquá definiu um circuito de palestras com temas relacionados ao empreendedorismo da região. O evento, promovido pela Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), está marcado para acontecer entre os dias 19 e 22 de setembro, no Itaquá Garden Shopping.

Além do circuito de palestras, outra novidade é que a exposição ficará disponível no final de semana, o que é inédito na história da Expo Itaquá. Além disso, o espaço que receberá a feira empresarial também é novo, pois o centro de compras é um dos maiores da nossa região, o que possibilita o maior número de expositores e visitantes, em um ambiente muito eficiente para a realização de networks entre os empreendedores.

O Itaquá Garden Shopping e a Fempi vão disponibilizar uma estrutura completa para receber as empresas e os consumidores. Sem contar que a Expo Itaquá 2018 terá à disposição o auditório do centro de compras, que vai ser palco de um circuito de palestras com conteúdos muito importantes para os empresários e investidores do Alto Tietê.

Entre os assuntos destacados, estão confirmados os seguintes temas: Cooperativa de Crédito, ministrada pelo diretor executivo do Sicredi Progresso PR/SP, Inácio Cattani; Gestão de Marca, ministrada por Felipe Deliberato e Investimentos Inteligentes, ministrada por Juliana Pires e Paulo Brucoli.

Até aqui são três palestras confirmadas na programação da Expo Itaquá. No entanto, novos temas e palestrantes serão divulgados em breve. “Essa será a oportunidade de trocar ideias, experiências e adquirir mais conhecimento, além de discutir sobre o potencial econômico da nossa região”, afirmou o empresário Carlos Lapique, que também é o atual presidente da Fempi.

Grandes marcas já confirmaram presença na Expo Itaquá 2018, entre elas está o Sicredi, a maior cooperativa financeira do Brasil. O Laboratório Deliberato, a Mogidonto, a Diever, a Lapiendrius e outras importantes empresas já confirmaram a participação no evento, que espera receber um grande público. “Essa é a prova de que a Expo Itaquá só cresce. A cada ano temos a oportunidade de trazer uma novidade, o que contribui para movimentar a economia da nossa região”, avaliou Lapique.

Os interessados em divulgar a sua marca na maior feira do comércio e da indústria do Alto Tietê pode entrar em contato com a Fempi pelo telefone (11) 4642-8686 ou envie um e-mail: fempi@fempi.com.br.

Serviço
Expo Itaquá 2018
Data: 19 a 22 de setembro de 2018
Horário: 14 às 20 horas
Local: Itaquá Garden Shopping
Endereço: Estrada Governador Mário Covas, 1205, Jardim Campo Limpo – Itaquaquecetuba (SP)
Entrada gratuita

Relacionadas

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.