Expositores destacam participação na Expo Itaquá 2018

Grandes empresas já confirmaram presença na maior feira empresarial do Alto Tietê, que espera mais de 50 expositores

A sétima edição da Expo Itaquá 2018 promete grandes oportunidades de negócios para as empresas que acabaram de chegar à região e também para as veteranas, que já estão consolidadas no mercado empresarial. Os expositores estão otimistas com a participação na maior feira da indústria e do comércio do Alto Tietê. Os empresários esperam fechar excelentes contratos no evento que está marcado para ocorrer entre os dias 19 e 22 de setembro, no Itaquá Garden Shopping, com uma programação repleta de novidades, incluindo palestras com temas voltados ao mercado empreendedor da região.

A Expo Itaquá 2018, promovida pela Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), prevê movimentar cerca de R$ 4 milhões em negócios, motivo pelo qual está atraindo cada vez mais empresas e deixando os empreendedores animados com a feira de indústrias que só cresce na região.

Para os empreendimentos que estão chegando ao Alto Tietê, essa é uma excelente oportunidade de divulgar a marca, levando em consideração que, nessa edição, o evento vai acontecer no maior centro de compras da cidade, onde há um grande fluxo de público. A expectativa é que 40 mil pessoas passem pela exposição.

A cooperativa financeira Sicredi, que está há três meses em Itaquaquecetuba, não para de crescer. Para a gerente da agência Gilmara Monteiro Alves, a Expo Itaquá também é uma ocasião muito favorável para expandir os negócios e conquistar mais associados. “Posso dizer que a expectativa é bastante otimista. Será o momento de nos apresentar. A ideia também é de nos aproximar das empresas e, de uma forma geral, dos empresários. Acreditamos que, mesmo com o cenário atual, há a possibilidade de grandes negócios e, consequentemente, de excelentes resultados”, avaliou a gerente do Sicredi de Itaquá.

Gilmara está otimista com a oportunidade fazer parte da Expo Itaquá pela primeira vez. “A expectativa de participar de uma exposição dessa magnitude é sempre de bons negócios. É muito importante estar próximo de eventos que valorizem o município e os empresários de onde estamos instalados. Participar da Expo é dar visibilidade ao nosso negócio e também de observar os negócios paralelos que norteiam a nossa região”, concluiu.

Além do Sicredi, outras grandes marcas, de diversos segmentos, já foram confirmadas para a maior feira industrial e comercial do Alto Tietê. Uma delas é a Deliberato- Análises Clínicas, que já é veterana na cidade e na Expo Itaquá. O empresário Eugênio Deliberato, que comanda o empreendimento, também está otimista em divulgar os serviços de saúde para o público na Expo Itaquá 2018.

“Por se tratar de um evento como esse, a expectativa é de grandes oportunidades, ainda mais para a Deliberato que poderá mostrar os serviços de saúde que disponibiliza. Essa é a oportunidade de divulgar os nossos serviços para outras empresas e também para pessoas”, disse o empresário. “As experiências anteriores foram muito positivas. Acreditamos nesse evento e nos organizadores, entre eles a Fempi que está à frente da Expo”, concluiu Eugênio.

A Expo Itaquá 2018, espera receber mais de 50 expositores e será a maior feira empresarial já organizada pela Fempi. “Ver a sua marca ao lado de grandes empresas da região é uma excelente chance de ganhar visibilidade e fazer o network. Afinal, a propaganda também é a alma do negócio”, destacou o empresário Carlos Lapique, que também é presidente da Fempi.

Serviço

Expo Itaquá 2018

Data: 19 a 22 de setembro de 2018

Horário: 14 às 20 horas

Local: Itaquá Garden Shopping

Endereço: Estrada Governador Mário Covas, 1205, Jardim Campo Limpo – Itaquaquecetuba (SP)

Entrada gratuita

Relacionadas

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.