Secretaria fará plantão dia 22 para atender famílias que não pegaram as chaves do Condomínio Pinheirinho


A Secretaria de Habitação de Itaquaquecetuba irá atender no dia 22 de fevereiro as famílias que ainda não assinaram os contratos ou não retiraram as chaves do Condomínio Jardim Altos do Pinheirinho I.

O atendimento será realizado na sede da Secretaria de Cultura, que fica na Avenida João Barbosa de Morais, 306, na Vila Zeferina, das 11 às 14 horas.

De acordo com levantamento da pasta, 67 pessoas ainda não assinaram o contrato e cerca de 100 não retiraram as chaves da sua moradia.

Segundo o secretário de Habitação, Roberto Kimura, quem não assinou o contrato terá uma nova oportunidade. “Definimos com a Caixa Econômica Federal o dia 22 de fevereiro para que essas pessoas que não compareceram possam vir assinar a documentação”, disse Kimura.

Em 2017 ainda serão 840 unidades habitacionais no Empreendimento Residencial Lebani – na estrada do Campo Limpo e mais 4 mil unidades, na Fazenda Albor, na divisa de Itaquá, Arujá e Guarulhos, com previsão para 2018.

Relacionadas

One Thought to “Secretaria fará plantão dia 22 para atender famílias que não pegaram as chaves do Condomínio Pinheirinho

  1. E quando terá uma nova oportunidade para quem não conseguiu fazer cadastro

Leave a Comment