Aprimorando a Rima fecha o ano com grande show de Hip Hop

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 20 de novembro a partir das 14h, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Itaquaquecetuba irá promover o projeto Aprimorando a Rima.

Neste sábado será a retrospectiva do projeto, que durante o ano movimentou o Hip Hop na cidade, dando oportunidade para que os quatro elementos do Hip Hop pudessem se apresentar quinzenalmente, além da integração entre os grupos, o último evento do ano contará com a presença de 27 de grupos de Rap de Itaquá e região, com espaço para B´Boys e grafiteiros.

O projeto tem como finalidade abrir espaço para que os participantes do movimento hip hop possam desenvolver sua arte em um local adequado e inteiramente gratuito na cidade, onde todos os segmentos do movimento se juntam para treinar e discutir políticas para realização de eventos e encontros do gênero.

O projeto “Aprimorando a Rima” acontece a cada quinze dias, sempre as sextas-feiras a partir das 18h30 na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Estrada de Santa Isabel, 761 – Vila Gepina, telefone: 4754-2111.

Relacionadas

Leave a Comment