Casa do Papai Noel de Itaquaquecetuba recebe mais de 8 mil visitas

Casa do Papai Noel já recebeu mais de 8 mil visitas. Foto: Divulgação
Casa do Papai Noel já recebeu mais de 8 mil visitas. Foto: Divulgação

Sucesso entre as crianças e os adultos a Casa do Papai Noel de Itaquaquecetuba já recebeu mais de 8 mil visitas até a manhã desta quinta-feira (10). O espaço funciona de segunda a sábado, das 10 às 19 horas. A entrada é gratuita.

 “Tenho passado quase que diariamente pela Casa do Papai Noel e acompanhado as visitas. É emocionante ver a alegria das crianças e a felicidade dos adultos, que na maioria das vezes são contagiados pelo espírito natalino e se divertem tanto quanto os pequenos tirando fotos ou assistindo o cineminha que montamos”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima, que é a idealizadora do projeto.

A Casa do Papai Noel ficará aberta para visitação até o dia 29 de dezembro. Durante esse período, o Museu tem disponibilizado uma equipe treinada para realização de visitas orientadas. Também haverá atividades educativo/pedagógicas direcionadas aos alunos da rede pública de ensino, previamente agendadas com as escolas.

SERVIÇO:

Casa do Papai Noel

LOCAL: Museu Municipal de Itaquaquecetuba

PERÍODO DE PERMANÊNCIA:  até 29/12                                                       

ENDEREÇO: Praça Padre João Álvares, 49 – Centro – Itaquá

ATENDIMENTO: segunda a sábado das 10h às 19 horas (exceto nos dias 24 e 25).

INFORMAÇÕES: (11) 4642-5076 / Email: museuitaqua@gmail.com

Relacionadas

Leave a Comment