Concurso “Papai Noel 2014” segue com inscrições abertas em Itaquá

Papai Noel e Elis (1)

Eleger um “bom velhinho” da cidade para levar esperança, emoção e alegria para as crianças do município. Esse é o objetivo do concurso “Papai Noel 2014”, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (ACIDI), que segue com as inscrições abertas até o dia 14. Para entrar na disputa, o candidato precisa ter 45 anos ou mais, ser morador de Itaquá e preencher um formulário em um dos pontos de inscrições, munido dos documentos pessoais (RG / CPF) e do comprovante de residência.

O concurso será aberto ao público e irá acontecer no dia 28, às 14 horas, no Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (CEMI), que fica na Rua Manoel Garcia, 160 – Centro. Durante o evento os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora, que terá como base os seguintes critérios: simpatia, carisma, originalidade e desenvoltura.

O eleito “Papai Noel 2014” será convidado pelos organizadores da disputa para participar da entrega de presentes do “Natal Solidário” para cerca de 11 mil crianças e ainda atender o público e os pequenos que visitarem a “Casa do Papai Noel”, que será montada no Museu Municipal.

Além disso, o vencedor do concurso ganhará da Catamarã Turismo um pacote de viagem aérea com acompanhante para Caldas Novas (Goiás), incluindo hospedagem, traslado e city tour por três dias. O candidato que ficar em 2º lugar será premiado com duas noites de hospedagem para desfrutar das belezas de Campos do Jordão, em uma pousada custeada também pela Catamarã Turismo. Enquanto o terceiro concorrente levará para casa uma cesta com mais de R$ 300 reais em produtos da Natura.

As inscrições para o concurso podem ser feitas no próprio Fundo Social, na Associação Comercial, no CEMI, no Museu, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4732-3643.

Relacionadas

Leave a Comment