Exposição “Mil Estilos de Pintar” está no Museu Municipal

Museu Municipal de Itaquá / Imagem: Google maps
Museu Municipal de Itaquá / Imagem: Google maps

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo apresenta a exposição “Mil Estilos de Pintar”, do artista Ueberti Mendes Braghiroli.

Com quadros que chamam a atenção do espectador pelo conjunto de obras elaboradas em diversas técnicas de pintura, a mostra segue até o dia 13 de setembro, no Museu Municipal (Praça Padre João Álvares, 49 – Centro), onde as peças podem ser vistas gratuitamente.

Segundo Braghiroli, seu trabalho tem como objetivo estimular o interesse do público pela pintura e o desenvolvimento da arte como uma oportunidade de vida. Neto de imigrantes italianos moradores da chácara Braghiroli no bairro da Estação, o artista mora em Itaquaquecetuba desde pequeno. Seu interesse pela arte surgiu quando ainda cursava o ensino fundamental, porém por diversos conflitos na sua vida pessoal, viu o seu sonho interrompido por oito anos, retomando-o somente no início de sua graduação em artes visuais em 2013, quando também iniciou suas atividades artísticas.

A exposição pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, e aos sábados das 10h às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4642-5076.

 

A exposição ficará aberta até 13 de setembro o Museu Municipal de Itaquaquecetuba está localizado na Praça Padre João Álvares, 49 – Centro.

As obras podem ser vistas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h / aos sábados das 10h às 17h

INFORMAÇÕES: (11) 4642-5076

Relacionadas

Leave a Comment