Vereador participa da “Caminhada São Jorge Ogum”, em Itaquá

Caminhada de São Jorge/Ogum foi realizada na área central do município. Foto: Osmar Silva
Caminhada de São Jorge/Ogum foi realizada na área central do município. Foto: Osmar Silva

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata (PTN), participou da 1ª Caminhada de São Jorge/Ogum de Itaquaquecetuba. O evento que foi realizado na região central do município, é novidade no calendário de eventos oficiais da cidade.

“Fiz questão de participar do evento que entendo ser muito importante para as religiões envolvidas e, também porque acredito se tratar de um evento que tem uma grande tendência a crescer e se firmar no município”, enfatizou o parlamentar.

Vereador Wilson Pirata (PTN) fez questão de participar da 1ª Caminhada de São Jorge/Ogum. Foto: Osmar Silva
Vereador Wilson Pirata (PTN) fez questão de participar da 1ª Caminhada de São Jorge/Ogum. Foto: Osmar Silva

A Caminhada de São Jorge/Ogum só foi oficializada no calendário oficial de eventos do município graças ao projeto de lei do vereador Edson de Souza Moura, o Edson Moura (PT), apresentado e aprovado por unanimidade pela Casa de Leis em sessão ordinária realizada no mês de março deste ano. “Fico muito feliz pela realização do evento, pois o município de Itaquá é muito grande e populoso e, obviamente, agrega muitas religiões e todas merecem o nosso respeito e consideração, por isso, fiz este projeto de lei para instituir o evento e, ao mesmo tempo, para homenagear os diversos segmentos”, afirmou.

 

pirata caminhada sao jorge ogum - osmar silva - 25-04-15 (2) copyAcompanhado das centenas de pessoas que participaram da caminhada, o presidente do poder Legislativo itaquaquecetubense percorreu todo o trajeto do evento que teve como ponto de partida a Avenida Vereador João Fernandes da Silva, em frente ao Paço Municipal, e ponto de chegada a Praça Padre João Álvares. “Os organizadores do evento estão de parabéns, transcorreu tudo com muita paz e alegria, foi um belíssimo evento”, destacou Wilson Pirata.

 

Relacionadas

Leave a Comment