43ª EXPOÁ TEM INÍCIO NESTA SEXTA-FEIRA (4/09)

show gian e giovani expoa 14-09-14 eduardo guimaraes (3)

A maior festa da cidade vai contar logo na abertura, com apresentação especial da Família Lima

 

Já é nesta sexta-feira (4/09), o início da mais aguardada festa do município, a tradicional Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá – Expoá 2015. O evento que entra em sua 43ª edição vai reunir grande variedade de espécies de flores e plantas e shows que prometem agitar o fim de semana prolongado, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’.

Logo na abertura da festa, marcada para as 10 horas, o público poderá conferir uma apresentação especial da Família Lima, que com seu repertório vai animar o início da exposição, que ficará aberta sempre até as 22 horas.

Além das orquídeas e plantas ornamentais, acontecerá também a Feira do Artesanato, com diferentes e variadas peças das produções de artistas da cidade e ainda o 5º Encontro Empresarial, que irá reunir empresas do município.

Com toda a estrutura oferecida, o público poderá desfrutar de uma área de alimentação, com diversas opções culinárias, contando também com o tradicional restaurante da Assistência e Desenvolvimento Social.

No período da noite acontecerão os shows, sendo que na primeira noite (4/09), a animação ficará por conta do grupo Roupa Nova, que subirá ao palco às 22 horas. No sábado (5/09), a banda poaense Alma Truque se apresenta às 20 horas e em seguida será a vez do Titãs. No domingo (6/09), Gisele e Cristoilma (vencedoras do Poá Festival 2015) fazem seu show também às 20 horas e logo depois, o pagodeiro Thiaguinho fará sua performance musical cantando seus sucessos. Na segunda-feira (7/09), o evento será encerrado com ‘chave de ouro’, com a apresentação do cantor sertanejo Luan Santana, a partir das 22 horas.

A esperada Parada das Orquídeas continua fazendo parte da Expoá. Ela acontecerá nos dias 6 e 7/09, a partir das 17 horas, em frente à Praça de Eventos. O belo e colorido desfile vai reunir cerca de 600 pessoas, entre alunos e professores do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade.

Para mais informações sobre o evento, está disponível um site da festa – www.expoa.sp.gov.br . A Praça de Eventos está localizada na Avenida Antônio Massa, 150, Centro de Poá.

 

 

Horário da Exposição

Das 10 às 22 horas (entrada franca)

 

Horário dos Shows

4/09 – 22 horas – Roupa Nova

 

5/09 – 20 horas – Alma Truque

22 horas – Titãs

 

6/09 – 20 horas – Gisele e Cristoilma

22 horas – Thiaguinho

7/09 – 22 horas – Luan Santana

 

(*1 quilo de alimento não-perecível em troca do ingresso / Pontos de troca: supermercados Baratão (Jardim Nova Poá e Calmon Viana); Nagumo (Calmon Viana); X (Centro e Vila Monteiro); Estrela (Centro); Maktub (Centro); Semar (Vila Açoreana); e Núcleo de Atendimento a População – NAP (Rua Vinte Seis de Março – Centro); e Praça da Bíblia)

o

Relacionadas

Leave a Comment