
após pedido da polícia. (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar de Itaquaquecetuba fez um trabalho preventivo em parceria com a Prefeitura para facilitar as ações de segurança. De acordo com a corporação, um terreno onde criminosos se escondiam e deixavam entorpecentes, na Rua Cambará, no Jardim Miraí, foi limpo pela administração municipal nesta terça-feira (27) depois de um pedido da PM.
O local é conhecido como Favela da Tubulação. Para a polícia, a ação vai ajudar a reduzir casos de roubos, estupros e de tráfico.

ações e facilitava a ocorrência de crimes, como
tráfico. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Como se tratava de uma questão de segurança, a Prefeitura de Itaquaquecetuba fez a limpeza, mas informou que não é responsável pela área. O proprietário já havia sido notificado por causa do mato e da sujeira. Segundo a administração municipal, uma nova notificação foi emitida e, se o problema não for resolvido, uma multa será aplicada.
De acordo com a Prefeitura, depois da segunda notificação, o dono do terreno pode ser multado. A multa é de R$ 3,50 por metro. Ainda segundo a administração municipal, este terreno tem cerca de 5 mil metros quadrados.
Fonte: G1