A prova do Processo Seletivo da educação será realizada no próximo domingo (26).

crédito-foto-Rogério-Telatin-inscrição-processo-seletivo-2015-2-300x207

As provas para o Processo Seletivo 2015 da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba, Semecti, serão realizadas, no dia 26 de abril, nas Escolas Municipais: Benedito Vieira da Mota, Rua M.M.D.C., 92 – Centro, e Vereador Augusto dos Santos, Rua Cabrália Paulista, s/nº – Bairro da Estação (Parque Ecológico).

A seleção dos candidatos ao cargo de professor de Educação Infantil e Ensino fundamental será por meio de prova objetiva escrita, composta por 25 questões de múltipla escolha, sendo cinco questões de Língua Portuguesa e 20 questões de conhecimentos específicos. Cada questão vale quatro pontos. O horário da prova, no domingo, é das 9 às 12 horas.

Já os candidatos ao cargo de auxiliar de sala especial e motorista a prova objetiva escrita será composta por 20 questões de múltipla escolha, sendo dez questões de Língua Portuguesa e 10 de Matemática, cada uma valendo cinco pontos. Horário da prova das 13 às 16 horas.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos munido do comprovante de inscrição, caneta de tinta azul ou preta e documento oficial original com foto, em perfeitas condições, permitindo a identificação do candidato.

A classificação geral será publicada e afixada na Secretaria de Educação na data prevista de oito de maio de 2015 e pelos sites:www.itaquaquecetuba.sp.gov.br,  www.edu.semecti.com e claro aqui no Itaquá News

Relacionadas

Leave a Comment