Adolescente é assassinada em Itaquá

Renata da Silva Santos e Odair José da Silva de 41 anos. Foto: Reprodução Tv Diário.
Renata da Silva Santos e Odair José da Silva de 41 anos. Foto: Reprodução Tv Diário.

Uma jovem foi assassinada nesse final de semana em Itaquaquecetuba. O corpo de Renata da Silva Santos de 16 anos foi encontrado neste domingo (4), na casa onde ela morava no Marengo.

Um vizinho contou que por volta das 3 horas da madrugada, após uma discussão, ele ouviu vários disparos, outro vizinho do casal contou que também ouviu os disparos, quando chegaram na casa da adolescente encontraram ela caída no chão do banheiro, com diversos tiros no peito e na cintura.

Algumas horas após o homicídio, o suspeito Odair José da Silva de 41 anos foi encontrado com ferimentos no pescoço em um bar na Estrada do Mandi. O indivíduo foi preso pela Polícia Militar. O ferimento foi causado durante a briga entre o casal e um dos tiros atingiu o pescoço do suspeito.

Adolescente foi encontrada em banheiro da casa onde morava. Foto: G1
Adolescente foi encontrada em banheiro da casa onde morava. Foto: G1

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina e passou por uma cirurgia. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração de série raspada. Para a mãe da adolescente, o crime foi provocado por causa do ciúmes do suspeito.

A mãe diz que ele sentia muito ciúmes da menina. “Minha filha tinha apenas 16 anos e toda a vida pela frente. E vem um cara que chega, bancando de bonzinho, mas com um ciúme doentio. Ele tinha ciúme de mim, dos irmãos, do pai. Eu peço a Justiça que faça justiça, que o crime não fique impune.”

Segundo, o Instituto Médico Legal de Suzano, no final da manhã desta segunda-feira (5) o corpo da adolescente já tinha sido liberado.

A Polícia Civil informou que o suspeito deve responder por homicídio qualificado. A pena varia entre 12 e 30 anos de prisão. Ele continua internado no hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, mas o estado de saúde não foi informado.

As informações são do site G1.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

Relacionadas

One Thought to “Adolescente é assassinada em Itaquá

  1. Ari Gomes

    Bom dia só uma correção o bairro não é marengo e sim jardim souza campos.

Leave a Comment