Após denuncia ROCAM localiza homem com veículo roubado na Vila Maria Augusta

Homem foi encontrado com carro roubado na Vila Maria Augusta. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Homem foi encontrado com carro roubado na Vila Maria Augusta. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um vendedor autônomo de 41 anos foi detido no início da tarde deste sábado (24) com um carro roubado em Itaquaquecetuba (SP). Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) até o suspeito que estava próximo a um carro com queixa de roubo.

De acordo com a polícia, a Rocam chegou a Rua Tiradentes na Vila Maria Augusta por volta das 13h30 e os policiais viram o homem próximo ao carro que tinha queixas de roubo. Ao ver a aproximação da polícia, o homem disfarçou e entrou em uma rua próxima. Os policiais abordaram o suspeito e constataram que ele estava com uma chave do carro. No início, segundo a PM, o homem afirmou que havia recebido o carro de uma pessoa no Hospital Santar Marcelina, no entanto, após dar outras versões da história, ele não quis dar outros detalhes.

Ele foi levado ao Distrito Policial Central da cidade, onde o caso será registrado. Ainda segundo a Polícia Militar, o carro havia sido roubado no dia 21 de janeiro, na Rua Beijamin Constant, em Suzano (SP). A vítima foi chamada, porém não reconheceu o suspeito.

 

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment