Câmara de Itaquá vota parecer do TCE referente às contas de 2010 nesta terça-feira (10) 

Sessão ordinária terá início às 18 horas. Foto: Ronaldo Andrade
Sessão ordinária terá início às 18 horas. Foto: Ronaldo Andrade

A segunda sessão ordinária de 2015, da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, que será realizada na noite desta terça-feira, dia 10, terá a sua atenção voltada para o parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE) referente ao exercício de 2010, do poder Executivo.

Sessão ordinária terá transmissão ao vivo. Foto: Ronaldo Andrade
Sessão ordinária terá transmissão ao vivo. Foto: Ronaldo Andrade

O presidente da Casa de Leis, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, por meio das comissões permanentes, apresentará na sessão prevista para ter início às 18 horas, o parecer técnico do Tribunal para que seja votado pelos parlamentares. “Os vereadores decidirão em plenário se concordam ou não com o parecer do TCE, por isso informo que quem não puder acompanhar a sessão no plenário, poderá assistir pela internet”, destacou o legislador, lembrando que a TV Câmara já está disponível e que pode ser acessada pelo site oficial da Câmara. (www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br).

CONTAS 2011

As contas do exercício de 2011 também já foram enviadas à Câmara Municipal e, assim como as de 2010, receberam o parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado. “Recebemos o documento no final deste mês de janeiro e o mesmo já foi enviando para as Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento, Constituição e Justiça e Administração, Obras Públicas e Serviços Públicos para que façam o seu relatório sobre o documento que será votado em plenário pelos vereadores em data ainda a ser definida”, destacou Wilson.

A Câmara Municipal de Itaquá está situada na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267, Vila Virgínia (atrás da Prefeitura). A sessão terá início às 18 horas, nesta terça-feira, dia 10.

Relacionadas

Leave a Comment