Chega de “caçar” Zona Azul em Itaquá , prefeitura instala cabine de zona azul no centro.

Cabine Zona Azul (2)

Chega de brincar de esconde-esconde com os vendedores de Zona Azul no centro de Itaquá. Três cabines para venda de folhas e talões de estacionamento zona azul começaram a funcionar  nesta segunda-feira (24) em Itaquaquecetuba. A ausência de pontos fixos para aquisição dos bilhetes era uma das principais reivindicações dos motoristas, que alegavam dificuldade para encontrar as agentes de trânsito.

A Secretaria Municipal de Transportes escolheu os locais de maior circulação de veículos para instalar as cabines. Um dos pontos escolhidos foi a Praça Padre João Alvares, ao lado da base de Polícia Militar. Também foi instalado um local para venda na avenida Emancipação, dentro da Secretaria de Saúde. E o terceiro ficará na avenida João Fernandes da Silva, em frente a Delegacia de Polícia.

“A instalação desses pontos de venda trará mais comodidade aos motoristas, que saberão onde encontrar os bilhetes. Mesmo assim, nossas agentes continuarão circulando pela cidade e também farão a venda”, afirmou o secretário municipal de Transportes, Dalton Dename.

Cabines de zona azul são instaladas no centro. Foto: Osvaldo Birke
Cabines de zona azul são instaladas no centro. Foto: Osvaldo Birke

Nesta segunda-feira também teve início a venda de talões, contendo até 10 folhas de estacionamento. A comercialização dos talões estava suspensa há cerca de quatro meses. Cada folha de estacionamento tem o preço de R$ 1,50. “É outra medida que visa dar comodidade ao motorista que preferir adquirir os talões para não precisar comprar folhas todos os dias”, completou o secretário.

Relacionadas

Leave a Comment