Cocaína Rosa era vendida para mulheres em baladas de Itaquá.

Cocaína rosa era vendida para mulheres. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Cocaína rosa era vendida para mulheres. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil encontrou uma refinaria de drogas em um antigo manicômio em Itaquá. No local, além de maconha, foram também encontradas porções de cocaína colorida. Segundo o investigador-chefe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Hamilton Crisóstomo Candido, o suspeito detido no local, de 22 anos, afirmou que a droga era vendida para mulheres, que preferiam o entorpecente colorido em baladas na cidade.

A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (27), por volta das 18h. De acordo com o investigador, a refinaria no Jardim Califórnia já era procurada. “Eles estavam comercializando essa droga rosa e nós já estávamos monitorando há alguns dias”, afirmou. “A cocaína rosa era encontrada principalmente a noite, pois eram vendidas nas baladas da cidade”, diz.

Refinaria de drogas foi encontrada em antigo manicômio de Itaquá Foto: Polícia Civil/Divulgação
Refinaria de drogas foi encontrada em antigo manicômio de Itaquá Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ainda segundo ele, durante o dia não haviam muitas ocorrências de apreensão da droga colorida. “No dia a dia os maiores consumidores são homens, por isso a droga rosa era mais encontrada no período da noite”.

A refinaria no antigo manicômio foi encontrada na Rua San Diego, no Jardim Califórnia. Além da droga rosa, foram encontradas também 696 gramas de maconha. Já a cocaína branca e a cocaína rosa, juntas, resultaram em 1,273 quilos. Foram apreendidos também embalagens vazias para o depósito dos entorpecentes para a venda e também materiais para o refino da droga.

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment