Duas irmãs são encontradas mortas em casa em Itaquá

Meninas foram encontradas em casa no Jardim Scafid II. Foto: Reprodução Tv Diário
Meninas foram encontradas em casa no Jardim Scafid II. Foto: Reprodução Tv Diário

A Polícia Militar encontrou os corpos de duas irmãs mortas em Itaquá, no fim da tarde desta quinta-feira (4). A PM foi acionada depois de uma ligação da avó das meninas e de vizinhos. Elas estavam deitadas no chão da cozinha próximas da porta que dá para o quintal na casa que fica no Jardim Scafid II.

A mãe é suspeita de ter matado as filhas. Foto: reprodução Tv Diário
A mãe é suspeita de ter matado as filhas. Foto: reprodução Tv Diário

“Tinha um pouco de sangue no local, na faca e na pia. No banheiro tinha sangue com roupa meio molhada”, disse o cabo Fábio Kendi Otsubo que foi um dos primeiros policiais a entrar no local do crime. De acordo com Otsubo, a perícia informou que a menina de 5 anos sofreu algum tipo de estrangulamento. “Já a bebê de 5 meses não sabemos ainda. Também não havia sangue ou marca de perfuração nas meninas. Mas, só a perícia dirá exatamente a causa da morte.” O policial disse ainda, que a princípio, a mãe das crianças é a principal suspeita do crime. Otsubo contou que por volta das 15h, a suspeita ligou para a sua mãe e disse estar em Guarulhos.

Dois vizinhos ajudaram a abrir o imóvel. A avó contou aos vizinhos que recebeu um telefonema da mãe das crianças, pedindo que ela fosse até a casa, pois as meninas estavam sozinhas.

Segundo relatos a mãe das crianças sofria de depressão e estaria embriagada, ela ainda não foi localizada e é a principal suspeita dos assassinatos.

Os vizinhos arrombaram a porta e encontraram as meninas mortas. Foto: Reprodução Tv Diário
Os vizinhos arrombaram a porta e encontraram as meninas mortas. Foto: Reprodução Tv Diário

Relacionadas

One Thought to “Duas irmãs são encontradas mortas em casa em Itaquá

Leave a Comment