Dupla de Itaquá realiza assalto em Suzano e são presos

Aike de 18 anos foi preso e com ele encontrado uma revolver calibre 38. Foto: Reprodução Tv Diário
Aike de 18 anos foi preso e com ele encontrado uma revolver calibre 38. Foto: Reprodução Tv Diário

Foram presos em  Mogi das Cruzes, dois homens suspeitos de roubar, na noite de terça-feira (30), uma farmácia em Suzano.

Tudo começou com o roubo a uma farmácia no centro de Suzano, a polícia foi acionada e conseguiu prender um homem de 18 anos. Além da mercadoria roubada a polícia também encontrou um revólver calibre 38.

Produtos que foram roubados na farmácia de Suzano. Foto: Reprodução Tv Diário
Produtos que foram roubados na farmácia de Suzano. Foto: Reprodução Tv Diário

Depois de prender o primeiro suspeito, os policiais começaram a perguntar sobre os outros assaltantes. Foi nesse momento que o preso disse quem eram e qual carro estavam usando.

A polícia localizou os demais envolvidos e o veículo que foi roubado em Itaquá. Quem dirigia o carro era um outro jovem de 18 anos. Perguntado sobre o crime em Suzano, ele disse que participou do roubo e que tinha cometido outros dois roubos em Itaquaquecetuba. Um deles foi uma van dos Correios.

Os policiais vieram até a casa dos envolvidos, aqui em Itaquá  encontrou várias mercadorias, dentre elas diversas encomendas dos correios, algumas já abertas e outras ainda nas caixas. Agora, além do roubo a farmácia de Suzano, o suspeito também responderá pelos crimes em Itaquaquecetuba.

O caso foi registrado nas Delegacias de Suzano e Itaquaquecetuba. E a troca de informações entre os DPs foi fundamental pra isso. “Iremos prosseguir das diligências, chamando outras vítimas do Correio para fazer um reconhecimento pessoal e fotográfico e esclarecer os demais crimes. No interrogatório iremos indagá-lo sobre os demais participantes” disse o delegado Francisco Del Poente.

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment