Em SP, marginais Tietê e Pinheiros terão velocidade reduzida a partir de segunda (20)

transito-700

A cidade de São Paulo vem implementando um programa de redução nas velocidades máximas permitidas, desde 2013, como forma de reduzir acidentes, sobretudo os atropelamentos. No ano passado, 1.249 pessoas morreram por causa de acidentes de trânsito no município, sendo que 45% delas foram atropeladas. Em 2013, foram 1.152 acidentes, sendo 44,6% por atropelamento, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A partir da próxima segunda-feira (20), as marginais Tietê e Pinheiros  passarão a ter a velocidade reduzida. Nas pistas expressas, a máxima cai de 90 km/h para 70 km/h em caso de carros leves e reduz de 70 km/h para 60 km/h para veículos pesados. A pista central (existente apenas na marginal Tietê) terá a velocidade máxima reduzida de 70 km/h para 60 km/h, valendo para todos os tipos de veículos. Já nas pistas locais de ambas as marginais, a velocidade cai de 70 km/h para 50 km/h também para todos os veículos.

REDUÇÃO MARGINAL

Relacionadas

One Thought to “Em SP, marginais Tietê e Pinheiros terão velocidade reduzida a partir de segunda (20)

  1. Ana Paula Caleghari

    Olá Meu nome é Ana Paula Professora do ensino fundamental da rede pública, e recentemente na busca de um candidato a vereador pela cidade de São Paulo, digamos… um menos pior
    ou pelo menos com propostas interessantes, achei um com essas abaixo e me senti no desejo de apoiar, e recomendar a quem se interessar:

    Que são:
    – Aulas de música e teatro nas escolas para os alunos e a comunidade ” melhorar o nível cultural da população”

    – Criação de Olimpíadas escolares anuais, para a descoberta de novos talentos” desenvolver um estilo de vida e hábitos saudáveis nos jovens”

    – Aulas de valores humanos e cívicos para todos os alunos ” ensinar a respeitar e a conviver em sociedade” “essa achei fantástica !”

    – Apresentação do Projeto de Criação do Teleférico do PICO DO JARAGUÁ , para o estímulo ao Turismo

    O Nome dele é PARDAL 77.762 e também já atua a 25 anos na área da Educação.

    Agora é torcer para ganhar e realmente cobrar depois !

    Se desejar conheçar mai

Leave a Comment