Equipe máster do Corinthians joga neste domingo (29) contra a seleção de Poá em comemoração ao aniversário da cidade

arq_15167

Recheada de estrelas como Vampeta, Biro-Biro, Viola, Zenon, Ronaldo Giovanelli e Neto, entre outros, equipe alvinegra é mais um presente da cidade para a população

 

A equipe Máster do Corinthians enfrenta a Seleção de Poá neste domingo (29/03), às 10 horas, no Complexo Esportivo Renato Barbieri (campo do Água Vermelha), no bairro Calmon Viana, em partida festiva que integra a série de eventos em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação político-administrativa de Poá.

O jogo festivo foi defninido no início do mês durante reunião entre o prefeito Marcos Borges (o Marcos da Gráfica) e o ex-jogador Basílio – eterno Pé de Anjo da Fiel – atual coordenador do Departamento de Máster do Corinthians. “Para nós será uma honra ter este jogo. Com certeza será um dia de festa para a cidade com a vinda do time Máster do Corinthians que conta com grandes ídolos e que tenho certeza que vai levar um grande número de torcedores do Timão e apreciadores do futebol ao campo”, descreveu o prefeito Marcos Borges, que exaltou a grande torcida corintiana na cidade.

Muitos craques do passado, como Biro-Biro e Viola, deverão estar presentes no time máster do Corinthians, coordenado pelo ex-jogador Basílio. Foto: Julien Pereira
Muitos craques do passado, como Biro-Biro e Viola, deverão estar presentes no time máster do Corinthians, coordenado pelo ex-jogador Basílio. Foto: Julien Pereira

O ex-jogador Basílio, eternizado por ter feito o gol do título do Campeonato Paulista de 1977 contra a Ponte Preta e que tirou o Corinthians de uma fila de mais de 20 anos sem conquistas, destacou que será uma grande oportunidade para a torcida rever outros grandes ídolos do Timão. “Integramos o time máster oficial do Corinthians e muitos ex-jogadores de renome estarão presentes em Poá neste domingo, como Neto, Viola, Biro-Biro, Zenon, Dinei e Vampeta, entre outros”, descreveu Basílio.

A Secretaria Municipal de Esportes de Poá informou que a entrada do público é gratuita. “É a grande oportunidade que todos têm, independentemente do time que torcem, de prestigiar um grande espetáculo de futebol. Poá merece este presente e a população ganha um grande evento”, frisou Eduardo Carlos Felippe, o ‘Eduardão’, secretário municipal de Esportes de Poá.

 

Radical

Neste sábado (28/03), será realizado mais um evento em celebração ao aniversário de Poá. Trata-se do “Futebol Radical”, envolvendo skatistas profissionais, artistas, cantores e convidados. A partida será às 20 horas, no Complexo Esportivo Renato Barbieri (campo do Água Vermelha), em Calmon Viana.

Relacionadas

Leave a Comment