Estelionatário é preso após aplicar golpe em professora no interior do Estado

cartoes

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, natural de Itaquaquecetuba, na tarde do ultimo sábado em Jales no interior do Estado.

Ele se passava por funcionário de uma agência bancária, e pedia o cartão e senha dos usuários dizendo que era para fazer uma atualização dos cadastros. Com os dados em mãos, o bandido trocava o cartão sem que a pessoa percebesse, e logo após sacava o dinheiro da conta.

O homem foi preso em Jales após tentar o golpe contra uma professora de 65 anos na agência do Banco do Brasil.

A vítima contou aos policiais, foi abordada por dois rapazes enquanto estava no banco. Eles disseram que eram funcionários do local, e pediram o cartão, senha e dados pessoais dela. A professora inocentemente forneceu todas as informações solicitadas. Após os homens saírem da agência, ela percebeu que seu cartão havia sido trocado. A professora ligou então para a Polícia Militar e passou as características dos golpistas.

Em uma ação rápida, a policia abordou um desses rapazes no centro da cidade, e com ele localizaram R$3 mil em dinheiro, além de seis cartões de diferentes bancos e um aparelho celular da marca samsung. O homem que é de Itaquá foi preso em flagrante.

Relacionadas

Leave a Comment