Etec de Itaquá abre inscrições para vestibulinho

No total são 40 vagas Semipresencial.

Até o dia 14 de maio, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Itaquá recebe inscrições para o vestibulinho para o 2º semestre de 2015. São pelo menos 160 vagas para os cursos de administração e informática ( ambos em EAD – semipresencial), informática para internet e segurança do trabalho. Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo ou estar cursando.

Para o curso de administração são 40 vagas disponíveis. As aulas são em ensino à distância e semipresencial, aos sábados pela manhã. No mesmo horário, estão as 40 vagas disponíveis para o curso de informática. Já para os cursos de informática para internet e segurança do trabalho, estão disponíveis 40 vagas cada curso. As aulas são noturnas. Haverá seleção para o preenchimento das vagas remanescentes de segurança do trabalho no período noturno.
Os alunos interessados podem se inscrever até 14 de maio. Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da ETEC.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e deve ser paga em dinheiro. A ETEC de Itaquaquecetuba fica na Cambará, 866, no Jardim Mirai. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4642-2609 e no site do vestibulinho.

Relacionadas

Leave a Comment