Etecs do Alto Tietê abrem inscrições para vestibulinho do 2º semestre

etec-777x437
Em toda a região são 1.270 vagas para diversos cursos. Inscrições vão até o dia 11 de maio.

 

As Escolas Técnicas do Alto Tietê (Etecs) estão com inscrições abertas para o vestibulinho do 2º semestre. As inscrições custam R$ 30 e vão até o dia 11 de maio. A região tem sete unidades das Etecs que juntas oferecem um total de 1.270 vagas.

As unidades ficam em Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano.

Mogi das Cruzes é a unidade que oferece mais cursos: administração, automação industrial, comércio, edificações, eletrotécnica, eventos, guia de turismo, mecânica, nutrição e dietética, secretariado e segurança do trabalho.

Os cursos disponíveis em Arujá são: administração, logística e recursos humanos. A unidade de Ferraz disponibiliza os cursos de administração, informática, logística e segurança do trabalho. Em Itaquaquecetuba são oferecidos os cursos de administração, informática e segurança do trabalho.

Na Etec de Poá estão disponíveis os cursos de administração e informática. Na unidade de Santa Isabel as opções são de administração, comércio, guia de turismo, logística e secretariado. Já em Suzano, os cursos disponíveis são administração, contabilidade, eventos, química e secretariado.

As provas serão no dia 19 de maio. Há opções de cursos para os períodos da manhã, tarde e noite. A ficha de inscrição e as demais informações sobre o vestibulinho estão disponíveis no site do Centro Paula Souza.

Relacionadas

Leave a Comment