Fundo Social intensifica campanhas para ajudar vítimas das chuvas, faça sua doação.

As doações podem ser feitas diretamente no Fundo Social.
As doações podem ser feitas diretamente no Fundo Social.

Órgão está recebendo doações de mantimentos, roupas, móveis e eletrodomésticos

Com objetivo de atender as famílias que perderam tudo com as fortes chuvas dos últimos dias, o Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba faz um apelo à população, aos empresários e comerciantes da cidade, para que se solidarizem com as vítimas e doem mantimentos, produtos de higiene, roupas, móveis e eletrodomésticos.

As doações podem ser feitas diretamente no Fundo Social, que fica na Rua Evangelho Quadrangular, 274 – Vila Virginia. O órgão ficará responsável por repassar os donativos às famílias.

No caso de roupas, móveis e eletrodomésticos, é importante destacar que é necessário que esteja tudo em bom estado de uso.  “Mais uma vez peço a colaboração de todos em prol dos menos favorecidos. Nesse momento existem várias famílias precisando muito da nossa ajuda e o que estiver ao alcance do Fundo Social farei para que todos retomem suas vidas após essa calamidade”, comentou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima.

Quem tiver interesse em fazer a doação de sofás, geladeiras, fogões, armários, camas e não tiver como transportar esse material até o órgão de assistência social, basta entrar em contato pelo telefone 4732-3643, que uma equipe irá até a residência fazer a retirada do objeto para destinar a famílias de baixa renda, em situação vulnerabilidade social ou que passaram ou alguma situação de calamidade.

Relacionadas

Leave a Comment