Guarda Municipal prende ladrão e recupera moto roubada

Motos GCM_editado2

Guardas Municipais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) de Itaquaquecetuba prenderam na terça-feira, 23, Edgar Luis Silva Cunha, suspeito de roubar uma moto Honda CB450.

Durante patrulhamento pela Estrada do São Bento no Jardim Odete, a GCMs avistaram um homem pilotando uma moto e perceberam que ele se assustou quando viu as viaturas, e ao fazer a abordagem, os policiais descobriram que a moto estava ligada por uma chave falsa conhecida como “mixa”. Questionado sobre a origem da chave, o suspeito confirmou que havia roubado a moto em Jacareí.

Em depoimento, já na Delegacia de Itaquaquecetuba, o acusado, que tem passagem por furto, disse que pegou a moto porque queria visitar o filho na cidade e não tinha dinheiro para condução.

Foto: Amigos da Guarda Civil de Itaquá.
Foto: Amigos da Guarda Civil de Itaquá.

A GCM de Itaquá entrou em contato com o proprietário da moto em Jacareí para que ele viesse buscar o veículo. Agradecido pela eficiência dos policiais, o dono da moto, enviou um email para a corporação parabenizando a todos pelo trabalho realizado.

Relacionadas

Leave a Comment