
Um homem preso na ultima quinta-feira (11) em Itaquá é suspeito de uma série de roubos. A polícia afirma que com o suspeito, de 31 anos, estavam 17 celulares, documentos, dinheiro e uma arma com munição.
De acordo com a polícia, todos os celulares foram roubados nesta quinta-feira. O operador de máquinas Flávio Raimundo Nascimento foi abordado durante a manhã, quando ia para o trabalho. “Quando desci a rua a moto passou por mim e parou em um portão de uma casa. Ele pegou a arma, colocou na minha cabeça e mandou eu passar o celular.”
De tanto receber ligações durante a manhã, os policiais começaram as buscas por um homem em uma moto com as características do suspeito. Ele foi preso quando tentava armar mais um roubo, próximo da estação de trem do município. “As viaturas começaram a intensificar o policiamento nas imediações. Uma viatura se deparou com ele. O suspeito usou a passarela para fugir da viatura. Nós fizemos o cerco na passarela e ele não conseguiu fugir. Estamos aguardando mais vítimas na delegacia. Temos vários celulares e não conseguimos contato com os proprietários dos aparelhos”, informou o sargento da Polícia Militar Anderson de Andrade.

De acordo com a PM, o criminoso começou as atividades na quarta-feira (10) quando roubou a moto que usou para cometer os crimes. Ela foi roubada em Itaquaquecetuba quase no limite com Guarulhos.
Fonte: G1