Homem é preso suspeito de uma série de roubos em Itaquá.

Mauro Fernando Silva 31 anos. Foto: Reprodução Tv Diário
Mauro Fernando Silva 31 anos. Foto: Reprodução Tv Diário

Um homem preso na ultima  quinta-feira (11) em Itaquá é suspeito de uma série de roubos. A polícia afirma que com o suspeito, de 31 anos, estavam 17 celulares, documentos, dinheiro e uma arma com munição.

De acordo com a polícia, todos os celulares foram roubados nesta quinta-feira. O operador  de máquinas Flávio Raimundo Nascimento foi abordado durante a manhã, quando ia para o trabalho. “Quando desci a rua a moto passou por mim e parou em um portão de uma casa. Ele pegou a arma, colocou na minha cabeça e mandou eu passar o celular.”

De tanto receber ligações durante a manhã, os policiais começaram as buscas por um homem em uma moto com as características do suspeito. Ele foi preso quando tentava armar mais um roubo, próximo da estação de trem do município. “As viaturas começaram a intensificar o policiamento nas imediações. Uma viatura se deparou com ele. O suspeito usou a passarela para fugir da viatura. Nós fizemos o cerco na passarela e ele não conseguiu fugir. Estamos aguardando mais vítimas na delegacia. Temos vários celulares e não conseguimos contato com os proprietários dos aparelhos”, informou o sargento da Polícia Militar Anderson de Andrade.

Celulares e dinheiro roubado. Foto: Reprodução Tv Diário
Celulares e dinheiro roubado. Foto: Reprodução Tv Diário

De acordo com a PM, o criminoso começou as atividades na quarta-feira (10) quando roubou a moto que usou para cometer os crimes. Ela foi roubada em Itaquaquecetuba quase no limite com Guarulhos.

 

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment