
A Polícia Militar de Taiobeiras, interior de Minas Gerais, prendeu na noite de ontem (19) Adriano Felipe Gomes, de 19 anos, acusado de matar o motorista de ônibus Edvaldo Sousa Lourenço (35) no dia 30 de Dezembro de 2014.
Em um patrulhamento de rotina da PM de Taiobeiras, o Sargento Oliveira e Soldado Marcos Junior avistaram um jovem, que tentou esconder o rosto com o intuito de não ser reconhecido, ele se identificou para os policiais como Armando Felipe Gomes, os policiais não consultaram o sistema e viram que se tratava de Adriano Felipe Gomes onde constou que existem diversas passagens por roubo, furto, ameaça, lesão corporal e um mandado de prisão por latrocínio em Itaquá. Ele foi conduzido para a delegacia do município.

De acordo com a Polícia Militar de Itaquá, o crime aconteceu por volta das 23h40, na Estrada de Santa Isabel, no bairro Una. O motorista conduzia o ônibus intermunicipal da linha Mogi-Santa Isabel quando os criminosos invadiram o coletivo e levaram o valor que havia no caixa do cobrador. A filha da vítima estava no coletivo e viu o pai ser morto pelos criminosos.
A vítima bateu o veículo em um poste e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Marcelina.
Fonte: Folha Taiobeiras