Homem suspeito de estupro é preso em Itaquá

O estuprador é Douglas de Paula Justi (26).   Foto: Reprodução Tv Diário
O estuprador é Douglas de Paula Justi (26). Foto: Reprodução Tv Diário

A Polícia de Itaquaquecetuba prendeu um homem de 26 anos nesta quinta-feira (13) suspeito de cometer pelo menos 12 estupros na região do Alto Tietê. As vítimas, segundo a polícia, são jovens com idade entre 16 e 30 anos. A prisão é fruto de um trabalho de cerca de um ano de investigação. Com a prisão do suspeito, os policiais acreditam que novas vítimas procurem a delegacia para denunciar.

 

Esse era o carro usado pelo estuprador. Foto: Reprodução Tv Diário
Esse era o carro usado pelo estuprador. Foto: Reprodução Tv Diário

Segundo a polícia, o Douglas de Paula Justi abordava as mulheres na rua e as obrigava a entrar no seu carro. No banco traseiro do veículo, a polícia identificou algumas manchas que podem comprovar os abusos. O suspeito ainda deu detalhes do crime. “Olhava e tirava a roupa, normal”, disse o suspeito.

Em uma gravação feita pela Polícia Civil o suspeito admite que tem problemas mentais. Disse ainda que não se lembra de alguns crimes que teria cometido. “Ele tinha vários modos de agir. Primeiro ele pegava vítimas nas ruas e colocava no carro para cometer o estupro. Ele também ia nas lojas onde as vítimas trabalhavam e as levavam para o banheiro para estrupá-las”, explica o chefe dos investigadores, Marco Aurélio do Nascimento.

Delegado  Marco Aurélio do Nascimento pede que as imagens sejam divulgadas para que as vítimas possam denunciar.  Foto: Reprodução Tv Diário
Delegado Marco Aurélio do Nascimento pede que as imagens sejam divulgadas para que as vítimas possam denunciar. Foto: Reprodução Tv Diário

A polícia informou ainda que os crime foram cometidos em Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. “Estamos contando com a divulgação das imagens dele para que possíveis vítimas possam identificá-lo”, diz o investigador.

Relacionadas

Leave a Comment