Itaquá e Mogi tem dois sequestro nesta segunda (15)

No Alto Tietê duas pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago na segunda-feira (15). Elas ficaram sem o carro, celular e dinheiro.3504_i-1

Em Mogi das Cruzes, um homem de 27 anos foi surpreendido por ladrões por volta das 21h na Rua Nossa Senhora dos Remédios no Centro. Ele havia parado com o carro para atender o celular quando três desconhecidos, um deles armado, anunciaram o roubo. Eles mandaram a vítima passar para o banco de trás do veículo e ficar de cabeça baixa. Depois de rodar com os suspeitos, o homem foi deixado em um terreno que ele acredita ficar no bairro da Vila Natal. Ele estava com as mãos e pés amarrados. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. No documento consta que os ladrões levaram o carro e o celular da vítima. O caso  será encaminhado para a investigação.

Já em Itaquaquecetuba, um homem também de 27 anos foi outra vítima de sequestro relâmpago. Ele estava em um ponto de ônibus por volta das 19h30 no bairro Parque Recanto Mônica. A vítima aguardava o coletivo para Mogi das Cruzes onde visitaria a filha que está internada no Hospital Luzia de Pinho Melo. O homem contou à polícia que um carro parou no ponto e um desconhecido armado desceu do veículo e o mandou entrar no automóvel. Ele disse ainda que o suspeito falou ‘Você é quem a gente quer. Você é o dono da loja’. A vítima disse que ele se referiu ao pequeno comércio que ela administra em Itaquaquecetuba. O homem foi abandonado pelos ladrões em um terreno no distrito de Brás Cubas em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º DP, os suspeitos levaram cartão de crédito, celular e R$ 230 da vítima. O boletim será encaminhado para o distrito policial de Itaquaquecetuba.

 

Do G1

Relacionadas

Leave a Comment