Itaquá Garden Shopping é ponto de encontro na Copa do Mundo

Com televisores instalados por todos os lados e muitos atrativos na praça de alimentação, maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê é uma ótima opção para assistir o mundial

A Seleção Brasileira de Futebol entra em campo neste domingo (17 de junho) contra a Suíça na Copa do Mundo 2018 e o Itaquá Garden Shopping é a melhor opção para os torcedores que buscam muita diversão e boa comida. A principal novidade é a instalação de televisores na praça de alimentação para que a população de Itaquaquecetuba e região possa acompanhar os jogos do mundial e torcer pelo Brasil, tornando o shopping um ponto de encontro dos brasileiros. Para proporcionar aos visitantes um clima ainda mais animado, o maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê já está todo decorado na temática em verde e amarelo e terá muitas promoções.

Para o superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho, serão diversos atrativos que farão do espaço de compras e lazer uma ótima opção para assistir o mundial de futebol. “Nada melhor que uma tela grande, com ampla resolução, para torcer pelo Brasil. Isso sem falar na comodidade e na segurança oferecida pelo Itaquá Garden Shopping.  É a oportunidade para as pessoas trazerem seus amigos ou familiares e curtirem os jogos em um ambiente agradável que o empreendimento oferece. Serão momentos inesquecíveis para o torcedor”, ressalta Botelho.

Com direito a decoração temática, nas cores verde e amarela, a praça de alimentação do Garden vai disponibilizar, gratuitamente, televisões até o fim da Copa do Mundo para não deixar ninguém perder uma partida da seleção brasileira.

Vale lembrar, que a abertura das lojas do Itaquá Garden Shopping nos horários de jogos do Brasil será facultativa. Por isso, as lojas que optarem pelo fechamento, deverão fechar uma hora antes dos jogos e abrir meia hora após o término das partidas. Já a praça de alimentação terá atendimento normal e contínuo.

Excepcionalmente na sexta-feira (22 de junho), data da partida do Brasil contra a Costa Rica, a praça de alimentação do Garden abrirá às 9 horas.

Lojas no clima

Para ajudar os consumidores a torcer pelo Brasil, a loja infantil Stop Happy incluiu no seu catálogo de produtos artigos para animar o torcedor brasileiro especialmente para esta Copa. “São mais de 20 artigos verde e amarelo. Nosso público em si é infantil, porém devido a chegada da Copa do Mundo resolvemos apostar na venda de produtos  para o torcedor assistir os jogos ainda mais animados”, diz o responsável da loja, Marcelo Aparecido.

Segundo ele, a procura tem sido alta e dentre os artigos mais vendidos estão: Cornetas, apitos, pulseiras, chapéus, bandeiras, entre outros. “Estamos confiantes que o Brasil irá bem no mundial e com isso a expectativa é disponibilizarmos estes produtos até o final da Copa”, salienta Aparecido.

Os lojistas da praça de alimentação, por sua vez, já se movimentam e prometem promoções para atrair o público e agradar os torcedores que estiverem no shopping, principalmente durante os jogos da Seleção Brasileira. Outras ações pontuais também devem acontecer durante as partidas do Brasil.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei. O empreendimento conta também com a moderna estrutura da Inova Academia.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

Relacionadas

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.