
Atualizado ás 16H39 – 05/12/2014
A polícia confirmou que Patrícia de Jesus Silva, matou as duas filhas pequenas por asfixia. Ela foi localizada na manhã desta sexta-feira (5), depois de se atirar na frente de um táxi. Ela não sofreu ferimentos graves. Essa seria sua segunda tentativa de suicídio, segundo a Polícia Civil. A primeira foi ainda em casa, quando a auxiliar de enfermagem esfaqueou a si mesma na altura do estômago, logo após matar as filhas. A mulher ficou gravemente ferida e foi levada inconsciente para um hospital.
Por causa do ferimento provocado pela facada, Patrícia precisou passar por cirurgia no Hospital Geral de Guarulhos. Em conversa com policiais do 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba (Jardim Caiubi), que investigam o caso, ela teria confessado os crimes. Segundo a Polícia Civil, Patrícia vai ser transferida para o centro de detenção assim que receber alta do hospital.
Segundo a família, ela apresentava sintomas de depressão. A mãe das crianças, Patrícia de 33 anos, foi encontrada na manhã de hoje em Guarulhos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Batalha, a mãe das crianças tinha sintomas de depressão.
Veja: Duas irmãs são encontradas mortas em casa em Itaquá

<iframe style=”border: none; overflow: hidden; width: 600px; height: 258px;” src=”//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fitaquanews&width=600&height=258&colorscheme=light&show_faces=true&header=false&stream=false&show_border=false&appId=621882277927354″ width=”300″ height=”150″ frameborder=”0″ scrolling=”no”></iframe>
[…] Veja também: Mãe que matou duas filhas por asfixia se joga na frente de carro. […]