Moradora do Aracaré reclama do grande número de assaltos que tem ocorrido no bairro.

O Terreno abandonado fica entre a escola Estadual José Olympio e a estação do Aracaré, a o lado do local funcionava uma creche.3

Moradora da Av. Francisco Rossi (antiga Avenida Quarto centenário) reclama do excesso de assaltos que tem ocorrido na avenida devido a falta de policiamento e falta de limpeza no terreno baldio.

O Terreno abandonado fica entre a escola Estadual José Olympio e a estação do Aracaré, a o lado do local funcionava uma creche.
O Terreno abandonado fica entre a escola Estadual José Olympio e a estação do Aracaré, ao lado do local funcionava uma creche.

A moradora enviou sua reclamação pelo Whatsapp do Itaquá News e contou como ocorreu o assalto contra seu primo: “Na semana passada meu primo estava chegando do trabalho quando dois indivíduo que estavam parados em uma moto no terreno baldio e abordaram meu primo, os indivíduos levaram relógio, documentos, celular e até uma “correntinha”. Sem contar que os marginais além de agressivos, passaram o tempo todo com a arma na cabeça dele. Ele está tão assustado que não está nem saindo na rua. Os assaltantes se aproveitam do lugar cheio de mato escuro e estão roubando muitos moradores. Em uma semana tivemos conhecimento de quatro vitimas e todas vindo do trabalho, em outro caso um menor saiu de trás do matagal, puxou a bolsa da minha vizinha e saiu correndo para o terreno abandonado. Essas são as fotos da antiga escola chácara dos italianos e um barranco acima a noite a gente não enxerga nada devido ao matagal e a falta de iluminação publica.” 

O Terreno abandonado fica entre a escola Estadual José Olympio e a estação do Aracaré, a o lado do local funcionava uma creche2

Relacionadas

One Thought to “Moradora do Aracaré reclama do grande número de assaltos que tem ocorrido no bairro.

  1. Raíssa Alves

    Sou moradora da mesma região já se passaram 2 anos e a situação não mudou, estes terrenos continuam com o mato muito alto e virou um verdadeiro lixão a céu aberto.
    É uma pena pois o terreno que fica bem próximo a estação aracaré é um terreno muito grande e daria para se fazer um hipermercado, uma escola técnica ou um parque com quadra poliesportiva para benefício da população local que não tem nenhuma opção de lazer no bairro.
    Gostaria do apoio da itaqua news para chamar a atenção da prefeitura para incentivar o uso do terreno (comercial ou social) afim de promover o desenvolvimento da região em torno da estação Aracaré e a geração de mais empregos.

Leave a Comment