Motoqueiro filma roubo de sua moto na Marechal Tito

O Roubo ocorreu ás 8h50 da manhã.
O Roubo ocorreu ás 8h50 da manhã.

Um motoqueiro conseguiu filmar o rosto de dois assaltantes que roubaram sua moto no dia 13 de novembro deste ano, na avenida Marechal Tito, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Adeildo Batista tinha em seu capacete uma câmera de segurança.
Batista foi roubado quando o semáforo fechou no cruzamento das avenidas Marechal Tito e Itaim, por volta das 8h50, bem em frente ao hospital geral Santa Marcelina, unidade Itaim Paulista. Ele seguia no sentido de São Miguel Paulista. Pelas imagens, é possível ver que os dois assaltantes estavam em pé, esperando uma vítima naquele cruzamento.
Enquanto um, armado, rendeu o dono da moto, o comparsa, que aparentava estar desarmado, apenas colocou as mãos na frente da motocicleta para evitar uma reação. Enquanto um levou a moto, o outro fugiu de bicicleta, o que leva a crer que eles não iriam longe do local do assalto.
Após ser roubado, Adeildo Batista correu para o hospital Santa Marcelina. Ele registrou boletim de ocorrência e o caso é investigado no 50º DP (Distrito Policial), no Itaim Paulista.
Assista ao vídeo:

Relacionadas

Leave a Comment