Motorista embriagado e sem CNH bate em ônibus em Itaquá

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (15) após bater em um ônibus em Itaquaquecetuba. De acordo com a polícia, ele não tem carteira de habilitação e nem permissão para dirigir. O homem ainda é suspeito de dirigir embriagado.

O motorista do ônibus atingindo foi quem procurou a Polícia Militar e disse que suspeitava que o outro motorista estivesse bêbado. O acidente aconteceu na Estrada de Santa Isabel, no bairro Chácara São Miguel, às 5h30. A testemunha explicou que seguia sentido Arujá e viu um veículo na mão contrária, tentando fazer uma ultrapassagem.

O motorista do ônibus disse que tentou desviar, enquanto o outro motorista fazia a ultrapassagem, mas acabou sendo atingido na lateral esquerda. De acordo com o boletim de ocorrência, logo que desceu do ônibus, o motorista percebeu que o homem estava aparentemente embriagado e disse que não possuía carteira de habilitação.

Quando a Polícia Militar chegou, o motorista fez o teste do bafômetro e o exame acusou a quantia de 0,8 miligrama de álcool por litro de ar, quantidade acima do limite permitido por lei.

Na delegacia, o motorista ficou em silêncio e recebeu a voz de prisão. Apesar disso, ele foi  liberado após pagar a fiança no valor de um salário mínimo, de R$ 937.

Relacionadas

Leave a Comment