Muro de arrimo é construído na Divinéia para evitar desmoronamento de via

luizao muro de arrimo jd joandra - ronaldo andrade - 17-06-15 (36) cópia

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, o vereador Luiz Otávio da Silva, o Luizão (PTB), esteve na Rua Machadinho, no Jardim Joandra mais conhecido como Divinéia, para conferir o andamento das obras de implantação de um muro de arrimo. A referida via, há anos, sofria com o problema de erosão que fez parte da rua ceder e o serviço que a Secretaria de Obras da Prefeitura de Itaquaquecetuba realiza no local é fruto de uma indicação feita pelo parlamentar.

luizao muro de arrimo jd joandra - ronaldo andrade - 17-06-15 (24) cópia

“A reivindicação dos moradores é constante, por isso fiz a solicitação junto à Administração Municipal e é com muita satisfação que vejo a obra sendo feita”, afirmou Luizão, destacando que, além do muro de arrimo, a rua receberá melhorias como guias, sarjetas e asfalto. “É uma obra importante que, além de trazer melhorias para o bairro, também dá segurança aos moradores, pois a via já apresentava um péssimo estado”, completou o vereador.

O parlamentar ressaltou que costuma percorrer os bairros do município, justamente para conversar com a população e, por meio desse contato, levantar as necessidades dessas áreas. “Foi exatamente isso que ocorreu aqui no Jardim Joandra, os moradores me passaram o problema e fiz a solicitação para a Administração Municipal, tenho certeza de que, em 30 dias, a obra será concluída e a população ficará muito satisfeita”, afirmou Luizão.

Relacionadas

Leave a Comment