Novamente Prefeitura faz trabalho porco em instalação de ponto de ônibus.

 

Mais uma leitora do Itaquá News relata o péssimo trabalho que a Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba vem fazendo nas instalações dos novos pontos de ônibus. No mês passado mostramos o serviço de porco que a administração municipal fez no Jardim Viana.

Ponto de ônibus instalado pela prefeitura no Jardim Viana.
Ponto de ônibus instalado pela prefeitura no Jardim Viana.

Dessa vez nossa leitora Kely Calado mostra a nova “obra de arte” que a Prefeitura instalou na Estrada Corta Rabicho que fica entre o Jardim Itaquá e o Jardim Ipê.

Novamente vamos dizer que quando a prefeitura anunciou os 200 novos pontos de ônibus, o secretário de Transportes, Dalton Luiz Dename disse: “Será o fim do sofrimento das pessoas que ficam expostas ao sol e a chuva enquanto aguardam o seu transporte”.

Essa nova "Obra de Arte" da Prefeitura fica na Estrada Corta Rabicho.
Essa nova “Obra de Arte” da Prefeitura fica na Estrada Corta Rabicho.

Leia o relato da leitora: “Esse é apenas um “dos” pontos “plantados” porque pra mim parecem como quando plantamos uma muda no barro, tem lugares que nem ao menos limparam, não é só porque está colocado onde não se tem guia, que deve-se plantar um ponto sem ao menos cimentar, imagine isso na chuva A masseira que vai ficar, fora a mata ali que é só um detalhe,  o povo de Itaquá e regiões mais distantes do centro merecem um pouco mais de respeito”.

Dê seu APOIO, COMPARTILHE no facebook, chega de serviço mal feito em Itaquá.

Viu mais alguma obra de arte na cidade? Mande para nós. Denuncie. 

 

CURTA ITAQUÁ NEWS NO FACEBOOK E FIQUE LIGADO NAS NOVIDADES

Relacionadas

Leave a Comment