Padrasto engravida menina de 12 anos em Itaquá.

violencia_femenina_0

A Polícia Civil, vai investigar uma denúncia de estupro envolvendo uma menina de 12 anos. A adolescente foi levada ao Hospital Santa Marcelina, onde os médicos descobriram que a menina estava grávida. Ela disse para a polícia que o pai da criança é seu padrasto. O homem, segundo a PM, não foi encontrado. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba como ‘estupro de vunerável’.

Segundo a polícia, a menina foi levada pela mãe ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba na noite desta sexta-feira (3). Após exames, a gravidez foi confirmada. Ela teve alta por volta das 23h. Ao informar que o pai da criança era o padrasto, um homem de 20 anos, a PM fez diligências com o objetivo de encontrá-lo.

Ainda segundo a PM, não se sabe se a relação sexual foi realizada com consentimento da vítima, mas como trata-se de menor o caso é tratado como estupro. A mãe da menina, uma mulher de 31 anos, disse à polícia que havia se separado do marido, que é suspeito de ter engravidado a menor.

Relacionadas

Leave a Comment