PAT de Poá anuncia 100 vagas para motorista urbano

O PAT fica no box nº 02 do NAP. Foto: Julien Pereira
O PAT fica no box nº 02 do NAP. Foto: Julien Pereira

As oportunidades são para trabalhar em Mogi das Cruzes. A entrevista será na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador na segunda-feira (20)

Os interessados em conseguir uma colocação no mercado de trabalho podem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Poá (PAT), que está localização no Núcleo de Atendimento à População (NAP), situado na região central da cidade. O PAT anunciou nesta sexta-feira (14) 100 vagas para motorista urbano, para atuar na cidade de Mogi das Cruzes.

Diariamente o Posto conta com diferentes oportunidades e a oferta de emprego para motorista já tem, inclusive, dia marcado para entrevista. De acordo com a coordenação do PAT, os interessados devem comparecer à sede do Posto na segunda-feira (20), às 9 horas. O endereço é Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, Centro. O PAT fica no box nº 2 do NAP.

Na entrevista dos candidatos serão verificadas questões como: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a categoria adequada para motorista e, além disso, dados sobre a rotina de trabalho que o cargo exige. O salário é de R$ 1,2 mil e a empresa oferece ainda vale-refeição no valor de R$ 450, planos de saúde e odontológico, vale transporte e cesta básica.

Os interessados precisam comparecer com os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Ângelo Biancolin, cuja pasta é responsável pelo NAP, as pessoas que almejam ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo uma nova oportunidade devem procurar o PAT.

“O PAT anuncia muitas vagas para diversas áreas, portanto procurar o setor com certa frequência propicia à pessoa maiores chances de conseguir novas oportunidades no mercado de trabalho ou até mesmo para aqueles que desejam iniciar sua trajetória profissional”, ressaltou o secretário. 

Relacionadas

Leave a Comment