PM de Itaquá apreende 3 pessoas e recupera motos, celulares e computadores

Computadores e celulares apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Computadores e celulares apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem, de 34 anos, foi preso. Os jovens, de 16 e 17 anos, roubaram uma moto por volta das 18h na Estrada do Mandi. Por volta das 21h, eles roubaram um celular de uma pessoa que passava pela Rua Campinas no Monte Belo.

A PM chegou até a dupla porque a moto roubada tinha rastreador. O proprietário do veículo informou a polícia a localização da moto. Na Rua Uvaia, no Jardim Odete, a PM conseguiu abordar os ocupantes da moto. No entanto, eles fugiram para dentro de uma casa.

Dinheiro apreendido pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dinheiro apreendido pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

No interior do imóvel, a PM informou que encontrou três motos (duas roubadas e uma sem queixa), R$ 1,8 mil em dinheiro, 30 celulares, notebooks e um computador.

Segundo a PM, o homem que estava na casa disse que os objetos eram de um outro homem foragido. Entre os objetos que estavam no imóvel a Polícia Militar encontrou um documento de identificação do foragido.

De acordo com a PM, os adolescentes confessaram que para praticar o roubo usavam uma arma. A PM foi ao endereço indicado pelos jovens de onde estaria a arma. Nesta casa dois homens fugiram e um terceiro, de 34 anos, foi preso.

Os objetos foram apreendidos e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar os casos e localizar os proprietários.Os adolescentes foram levados para a Delegacia Central de Itaquaquecetuba onde foram reconhecidos pelo dono da moto roubada e do celular. Segundo a polícia, por enquanto eles ficarão apreendidos na delegacia.

 

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment