PM mata suspeito de roubo em Itaquá

Local onde a PM encontrou com os Assaltantes.
Local onde a PM encontrou com os Assaltantes.

Um homem de 19 anos foi morto pela Polícia Militar de Itaquaquecetuba após participar de um assalto na madrugada desta segunda-feira (22). Outro suspeito continua foragido.

Segundo a Polícia Militar, um rapaz teve a sua moto roubada na região central de Itaquaquecetuba e foi até o 35º Batalhão para informar sobre o roubo. Os suspeitos estavam em um carro prata. Os policiais já estavam em patrulhamento quando encontraram os suspeitos na avenida Vereador Almiro Dias, no Jardim Nova Itaquaquecetuba. No local, ainda de acordo com a PM, os suspeitos dispararam contra os policiais. A perseguição continuou pela Avenida 21 de Abril, onde aconteceram novos disparos e, dentro de uma residência, os PMs voltaram a encontrar um dos suspeitos. Segundo a polícia, houve troca de tiros no local e o rapaz foi alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou até o local, mas o suspeito já estava morto.

Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba. O veículo usado no roubo e a moto foram abandonados e devolvidos aos proprietários.

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment