PM recupera caminhão com carga roubada

Captura de Tela 2015-03-12 às 16.04.55

Por meio de um sistema de monitoramento, policiais militares de Itaquá conseguiram recuperar um caminhão e sua carga. O valor estimado da carga de guarda-chuvas é de R$ 11 mil.

Durante a tarde desta quarta-feira (11), os policiais receberam o alerta de que o veículo havia perdido o contato com a central de monitoramento há três horas e poderia estar na Estrada do Ribeiro, sentido Jardim Caiuby.

Enquanto seguiam as indicações, um novo alerta informou que o caminhão estava parado na Rua Serra do Arujá. Ao avistar o caminhão estacionado, um homem de 24 anos foi abordado e, ao ser questionado sobre o que fazia no local, afirmou que vigiava o caminhão a pedido de seu sogro.

Os policiais decidiram então ir até outro endereço onde, segundo o sistema, o caminhão havia ficado estacionado por horas. Ao chegarem, um morador indicou que o caminhão tinha ficado em frente a uma construção.

No local foram encontradas caixas com a mercadoria roubada. Após a perícia, contabilizaram-se 232 caixas com guarda-chuvas. Durante o trabalho de contagem, um pedreiro de 37 anos chegou ao local e afirmou quer era o proprietário do terreno. O homem possui passagem por receptação.

Foi aberto inquérito policial para investigar o envolvimento dos dois averiguados e a carga foi devolvida ao gerente da transportadora, que compareceu ao local.

 

Fonte: G1

Relacionadas

Leave a Comment