Poá abre processo seletivo emergencial para contratação em dez áreas. As inscrições devem ser feitas hoje (26) e amanhã (27).

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social abre processo seletivo para contratar funcionários em dez cargos diferentes.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social abre processo seletivo para contratar funcionários em dez cargos diferentes.

A Prefeitura Municipal de Poá, através das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e da Administração, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2015, com o objetivo de contratar profissionais em dez áreas voltadas principalmente a cursos. Os cargos oferecidos são digitador, instrutor de música, instrutor de teatro, instrutor de fotografia, instrutor de informática, instrutor de circo, cuidador de idoso, educador social, monitor de decoupage e monitor de reciclagem em caráter temporário e emergencial, para atender programas e projetos socioassistenciais.

No total, serão 49 vagas, sendo 25 para digitador, cinco para cuidador de idoso, 12 para educador social e uma vaga para cada uma dos demais cargos. O salário vai de R$ 900,00 a R$ 1,1 mil e, dependendo do caso, é exigido Ensinos Fundamental e Médio dos candidatos.

As inscrições serão realizadas somente nestas segunda (25/01) e terça-feiras (26/01), das 9 às 15 horas, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na  Rua Alberto Rossi, 130, centro de Poá, pessoalmente ou por procuração. Os candidatos devem levar os originais e cópias dos documentos que comprovem qualificação e habilitação para o cargo, da certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos, da Cédula de identidade (RG), CPF ou Carteira de Identidade Profissional.

No caso dos cargos de digitador, instrutor de música, instrutor de teatro, instrutor de fotografia, instrutor de informática, instrutor de circo, cuidador de idoso e educador social, é necessário ter Ensino Médio completo – certificado, diploma ou declaração de conclusão do curso, histórico escolar emitido por instituição autorizada pelo Ministério da Educação; diplomas, certificados, cursos de especialização inerente à função pretendida (para fins de pontuação e classificação).

Para monitores de reciclagem e de decoupage, é necessário ter o Ensino Fundamental completo – certificado, diploma ou declaração de conclusão do curso ou histórico escolar emitido por instituição autorizada pelo Ministério da Educação; e diplomas, certificados, cursos de especialização inerente à função pretendida (para fins de pontuação e classificação).

O Processo Seletivo de contratação emergencial para atender programas e projetos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá consistirá na avaliação de currículo, especificamente referentes à área de inscrição e prova escrita, conforme conteúdo programático e divulgado no Edital. Na análise de currículo serão levados em consideração os seguintes critérios: Tempo de Serviço na função e Cursos de capacitação inerente à área de atuação. Para as funções de Educador Social e Cuidador de Idosos será aplicada, além das questões de língua portuguesa e matemática, questões de conhecimentos específicos. A análise do currículo terá caráter estritamente classificatório. Mais detalhes, como atribuições dos cargos oferecidos podem ser verificados no edital publicado na área “Processo Seletivo” no site da Prefeitura de Poá (http://www.prefeituradepoa.sp.gov.br/novo/?page_id=11384).

Relacionadas

Leave a Comment