Polícia divulga vídeo de execução no Monte Belo

execução
As imagens foram cedida pela Polícia Civil para a Tv Diário.

A Polícia Civil de Itaquá divulgou nesta semana imagens de um crime que aconteceu no dia 19 de novembro. Um jovem de 17 anos foi morto a tiros por três homens encapuzados.

Luiz Gustavo da Silva (17) foi executado com 12 tiros.
Luiz Gustavo da Silva (17) foi executado com 12 tiros.

As imagens fornecidas pela Polícia mostram, Luiz Gustavo da Silva, do lado esquerdo do vídeo, parado na esquina de uma lanchonete. Na gravação aparece um veículo preto passando bem devagar. O motorista dá a volta no quarteirão e para ao lado do jovem. Em seguida, três homens armados e encapuzados descem atirando. Logo depois os suspeitos voltam para o carro e fogem. O crime ocorreu no Monte Belo no dia 19 de novembro. Desde então a Delegacia de Homicídios trabalha para identificar os autores do crime.

Segundo o delegado Eduardo Boigues, o adolescente que morreu já tinha duas passagens pela Fundação Casa, por roubo e tráfico. “O pai da vítima informou que ele já teve dívidas anteriores com o tráfico e também pela maneira de execução, o horário e a forma que foi feita a execução, acreditamos não foi feita por qualquer pessoa”.

A vítima foi assassinada dentro da lanchonete com 12 tiros. Atualmente o estabelecimento está fechado. Segundo a polícia, o jovem morava próximo ao local de execução. A investigação trabalha com a hipótese dos executores serem conhecidos da vítima e de que houve a participação de policiais.

“São indivíduos que conhecem o sistema. Premeditara, planejaram e executaram. Trabalhamos também com a segunda hipótese, que é o envolvimento de algum policial”, disse Boigues. Informações sobre este crime podem ser denunciadas de forma anônima pelo telefone 181.

Relacionadas

Leave a Comment